Entrega gratuita a partir de 39 € de compra.

-30% no primeiro pedido a partir de 15 €

Os efeitos dos poppers: O guia completo

Outrora reservados para uso exclusivamente médico no tratamento de certos problemas cardiovasculares, os poppers são hoje utilizados de várias maneiras, desde o uso recreativo até ao uso sexual. Composta por nitritos de alquilo (nitrito de pentilo, nitrito de amilo e nitrito de propilo), esta substância tem estado muito em voga nos últimos anos em países da União Europeia como a França, especialmente entre os maiores festeiros e casais que desejam experimentar novas experiências sexuais. Por que razão existe tanto entusiasmo por este produto? Certamente porque os poppers são conhecidos pelas suas propriedades vasodilatadoras que promovem a dilatação dos vasos sanguíneos, proporcionando aos consumidores uma sensação de bem-estar instantâneo e uma sensação de euforia. No entanto, os poppers, estes vasodilatadores líquidos, encontram-se, apesar de si mesmos, no centro de uma polémica! Alguns consideram os poppers como uma droga, enquanto outros os veem apenas como um produto com virtudes fantásticas que promove o relaxamento!

Os poppers são realmente uma droga? A venda de poppers em Portugal é legal? Quais são os efeitos dos poppers? Qual é a duração dos poppers? Como escolher um poppers? Tem propriedades afrodisíacas? Vamos descobrir!

Quais são os efeitos benéficos dos poppers?

Os poppers agem muito rapidamente e os seus efeitos psíquicos e físicos são imediatos.

O efeito dos poppers no cérebro

Composto por nitritos, o poppers age diretamente no sistema nervoso do consumidor. Mas não se preocupe, se os poppers forem consumidos de forma razoável e respeitando as instruções de uso, não representam nenhum perigo para a saúde! Aqui estão alguns efeitos no cérebro:

  • Para começar, os poppers são muito apreciados pelos seus efeitos vasodilatadores que otimizam a circulação sanguínea para o cérebro. Graças à dilatação dos vasos sanguíneos, o cérebro desconecta-se mais facilmente do stress do dia, permitindo assim que os consumidores desfrutem do momento sem preocupações. Quem o consome sente um efeito de "rush" na cabeça e uma leveza devido a uma maior quantidade de oxigénio no cérebro.
  • Em segundo lugar, o uso de poppers pode provocar uma sensação de calor e um estado de bem-estar. Esta sensação de calor explica-se pelo facto de os músculos relaxarem e o cérebro libertar endorfinas, comumente chamadas de hormonas da felicidade.
  • Se os poppers eram principalmente utilizados pela comunidade gay nos anos 70, hoje em dia são muito populares entre casais heterossexuais. Estes produtos são muito apreciados porque aumentam o desejo sexual e despertam o desejo de fazer amor com o parceiro.
  • Por último, mas não menos importante, o consumo de poppers reduz as inibições. Os mais tímidos e reservados ganharão asas e poderão aproximar-se dos outros mais facilmente sem perder o controlo de si mesmos.

Ao contrário do consumo de outros tipos de drogas, os poppers não apresentam nenhum risco de dependência, desde que consumidos com moderação e respeitando as instruções de utilização.

Quais são os efeitos dos poppers no corpo?

Os efeitos dos poppers no corpo variam de acordo com o nitrito (nitrito de pentilo, nitrito de amilo e nitrito de propilo) que entra na composição do produto. Isso também se aplica à intensidade das sensações sentidas. No entanto, aqui estão os efeitos mais comuns entre os utilizadores de poppers:

  • Ao inalar os vapores deste líquido, tem a impressão de que uma onda de calor particularmente agradável atravessa o seu corpo. Um efeito libertador que lhe proporciona uma sensação de liberdade e prazer intenso. O corpo fica relaxado e descontraído.
  • Os poppers melhoram o desempenho sexual, satisfazendo o apetite dos mais gulosos e prolongando a duração das relações amorosas! Os homens experimentam uma ereção duradoura.
  • O efeito de dilatação é sentido nos músculos lisos, especialmente nos músculos anais e vaginais, o que facilita a penetração.

Euro-poppers.pt quer chamar a sua atenção para o facto de que este produto não apresenta nenhum perigo para a saúde, desde que não seja abusado. Portanto, é necessário ter cuidado!

Quais são os riscos associados ao uso de poppers?

Devido a estas características particulares, o poppers pode provocar reações nos seus utilizadores:

  • Entre os efeitos que podem ser sentidos, encontramos a aceleração do ritmo cardíaco que dá uma sensação de embriaguez passageira e provoca fortes ondas de calor. Assim, pessoas com problemas cardíacos ou histórico de doenças cardiovasculares devem evitar o uso de poppers!
  • Dado que a inalação deste produto promove a dilatação dos vasos sanguíneos, pode causar uma queda na pressão arterial. Os riscos envolvidos são então o aparecimento de dores de cabeça, náuseas, aumento da pressão interna do olho, ou até tonturas.
  • Também é recomendado não usar poppers com medicamentos como o viagra, com álcool ou com drogas.

Quanto tempo dura o efeito dos poppers?

Eis uma pergunta que muitas pessoas fazem!

É importante salientar que os efeitos, a sua duração e intensidade variam de indivíduo para indivíduo e dependem da fórmula do poppers. No entanto, geralmente, uma vez que este líquido é inalado pelo nariz, os efeitos podem durar entre 2 e 5 minutos. Em algumas pessoas, podem durar cerca de dez minutos. Depois disso, não sentem mais nada! Se os poppers estão a ganhar cada vez mais adeptos, é certamente porque proporcionam efeitos de puro prazer imediato que desaparecem completamente após alguns minutos.

Como usar poppers de forma segura?

Aqui estão alguns conselhos a seguir para usar o seu frasco de poppers:

  • Primeiro, a inalação deste produto é feita apenas pelo nariz. Não deve, de forma alguma, ser bebido!
  • Embora não haja risco de desenvolver dependência, é preferível não abusar. Porquê? Simplesmente porque o consumo regular pode levar a efeitos secundários indesejáveis, como dores de cabeça.
  • Use-o de forma responsável e razoável.
  • Não o associe a outras substâncias ou drogas e faça bom uso!
  • Após o uso, é importante arejar o ambiente.
  • Compre os seus poppers num vendedor conhecido como Euro-poppers.pt. Muitos pensam erroneamente que um preço elevado é garantia de qualidade. FALSO! Encontrará na nossa plataforma poppers a preços muito competitivos, mas que são de qualidade premium. Verificamos a composição de cada produto oferecido na nossa plataforma e obtemos diretamente do fornecedor!
  • Por fim, os poppers não são recomendados para mulheres grávidas e pessoas com problemas cardíacos.

Como escolher o tipo certo de poppers?

Aqui estão os elementos a considerar para escolher um bom poppers:

  • Preste especial atenção aos ingredientes que compõem o poppers da sua escolha. Lembre-se, produtos de qualidade contêm nitritos puros. Nesse sentido, a nossa equipa garante que os ingredientes são os mais puros possíveis.
  • Verifique a embalagem. Dada a composição deste produto, deve estar num recipiente opaco e perfeitamente hermético.
  • Escolha um poppers de acordo com a experiência que procura. Por exemplo, aqueles à base de pentilo têm propriedades estimulantes e euforizantes.

Precisa de conselhos? Não hesite em contactar a nossa equipa especializada em nitritos!

O poppers é um afrodisíaco eficaz?

Também chamado de "droga do sexo", o poppers é um afrodisíaco cuja eficácia já não precisa de ser provada. É por isso que muitos casais o usam para despertar a libido ou aumentar a excitação sexual. A dilatação dos vasos sanguíneos relaxa os músculos lisos na parede vaginal e na parede anal, facilitando assim a penetração.

Além deste efeito dos poppers, eles têm propriedades euforizantes e estimulantes. Os poppers apresentam-se como uma solução de escolha para adicionar tempero durante o ato. Os mais reservados podem finalmente soltar-se e despertar o deus do sexo que dorme dentro deles.

O poppers é uma droga?

Devido aos seus efeitos psicoativos, o poppers é frequentemente percebido como uma droga. No entanto, é importante salientar que o poppers é legal em Portugal e que a sua venda é autorizada pelo Estado. Por que não é considerado uma droga apesar dos seus efeitos? Simplesmente porque não é classificado como um estupefaciente e não causa dependência, ao contrário de outros tipos de drogas. Além disso, atualmente não há efeitos secundários duradouros comprovados na saúde.

Euro-poppers.pt gostaria de especificar que os produtos oferecidos na sua plataforma contêm apenas nitritos de poppers autorizados em Portugal, nomeadamente:

  • O nitrito de amilo
  • O nitrito de pentilo
  • O nitrito de propilo

O uso de poppers deve ser feito de acordo com as recomendações dos fabricantes para uma utilização segura e responsável, a fim de desfrutar dos seus efeitos e mitigar os riscos. Convidamo-lo a recorrer à experiência da loja para qualquer compra ou conselho relacionado com poppers.